logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Eloir completa um ano de sacerdócio

Compartilhar:

Eloir Borges, içarense que fez ressurgir a fé em muitos dos católicos da Paróquia São Miguel, completa um ano de sacerdócio no domingo, dia 28. E para comemorar a data, estará no V Encontro Paroquial de Jovens, que acontecerá no Centro de Içara. O evento religioso terá inicio às 8h com uma missa na Igreja Matriz São Donato. Depois, a pregação da palavra passará para o salão paroquial, com a coordenação do Grupo Sacrário Vivo da Renovação Carismática.

Acesse:
» Paróquia serve coquetel para Eloir
» Fiéis lotam igreja em ordenação

Este ano, o encontro tem como tema: "Nosso coração arde quando Ele fala, explica as Escrituras e parte o pão" (Lc 24 ,32.34). O assunto corresponde ao mesmo que está sobre estudo no Ano Catequético. E não será tratado apenas com orações. Um teatro deverá ser apresentado pelo Ministério das Crianças da Renovação Carismática Católica (RCC).

“A expectativa é grande. Estamos preparando este encontro de forma que os jovens possam participar e viver um dia diferente na presença de Deus. Nosso objetivo é possibilitar um caminho para que os jovens possam se integrar nos diversos serviços pastorais da Igreja”, destaca um dos organizadores, Diego Vieira.

O valor da inscrição, incluindo lanche e almoço, é de R$ 2,00. A compra pode ser realizada antecipadamente na secretaria da paróquia São Donato de Içara. O telefone para a reserva ou contato é o (48) 3432-3443.