Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 10:51
Cotidiano »
Elvis Presley embala a 12ª Noite da Jeri
08/07/2012 às 11:35 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Elvis Aaron Presley foi um fenômeno mundial. O estadunidense gostava de pop e country, além do estilo gospel. Foi influenciado ainda por outros ritmos. E por conta desta mistura conseguiu destaque. Decidiu ser artista aos 19 anos. Dois anos mais tarde já estava nas emissoras de rádio de todo o planeta. Além da música, fez 33 filmes de sucesso.

Conteúdo relacionado:
29/06/2007 » Jeri: festas e lembranças sobrevivem desde 67


Como ponto em comum, Jairo Mello tem a paixão pela arte e a caracterização típica do rei do rock. Ele faz da memória de Elvis um espetáculo. O ator empresta a voz para relembrar os hits do passado. E com isso percorre diferentes cidades. A passagem por Içara ocorreu até a madrugada deste domingo, dia 8.

O tributo desta vez foi na Noite da Juventude Esportiva e Recreativa Içarense. Jairo abriu o evento após o jantar no Clube Ipiranga. E para completar a noite, a banda Lucas Musical deu seguimento ao embalo. Foi a 12ª festa para o reencontro da Jeri. A entidade extinta em 1983 deixou saudades. Um pouco dessa nostalgia ocupou ainda a exibição de fotos e vídeos da época.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas