logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Entre Amigos despede-se sem pontuar

Compartilhar:

A campanha do Entre Amigos terminou sem qualquer soma de pontos no Suíço Noturno da Lista Esportiva Sul Catarinense nesta segunda-feira, dia 18. Isto não significa que o último compromisso foi fácil para o Goulart Tintas. O jogo terminou com dois gols de Diego e Everton, um de Tiago, além dos descontos de Diogenes, Ivan e duplamente Jhonatan: 5x4.

Com jogo também pendente desde a segunda rodada, o Real Içara assumiu a liderança do Grupo B após a vitória em cima do Atlético Pedreiras por 5x2. O resultado, neste caso, teve dois acertos de Maurício Foguinho, um de Bruno, outro de Leonardo e ainda a participação de Luiz. A diferença foi reduzida por Antônio e Leandro.

Para fechar a primeira fase resta ainda Tic Tac x Arceno e Sanga Funda x Bebidas Fernandes pela quarta rodada nesta próxima quarta-feira. Na sexta será a vez de Goulart Tintas x Tic Tac e Sanga Funda x Toca Fundo pela quinta rodada. Os cruzamentos serão, respectivamente, às 19h45 e 21h no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline.

CHAVE A: Inimigos da Bola (12pts); Renascer e Arceno (7pts); Tic Tac e Goulart Tintas (6pts); Entre Amigos (0pt)
CHAVE B: Real Içara (12pts); Toca Fundo (9pts); Bebidas Fernandes (7pts); Atlético Pedreiras (6pts); Sanga Funda (3pts); Amigos da Bola (1pt)