Canal Içara

Canal Içara

15 de setembro de 2019 - 13:23
Cotidiano » Leitor Repórter
Espera de um ano para conserto de bueiro
01/03/2016 às 18:00 | leitor-repórter Bruno Moraes
Bruno Moraes [leitor-repórter]
Somente no Centro de Içara há 630 bueiros. Se a cada dia, cinco deles recebessem manutenção, o trabalho duraria quase seis meses. A estimativa aumenta ainda mais com a necessidade de atendimento também das outras comunidades urbanas. O resultado é que em alguns locais, a espera já dura um ano. Este é o caso apontado pelo leitor Bruno Moraes na esquina da Rua Amaro Maurício Cardoso com a Ipiranga, onde a tampa permanece quebrada.

“Fazemos este serviço todos os dias. Em muitas esquinas o conserto é realizado num dia e no outro já está com problema novamente, principalmente, por causa de caminhões”, coloca o secretário municipal de Obras, Samuel Matiola. O Município já chegou a cogitar a troca de todos os bueiros para modelos gradeados e de maior resistência. Mas segundo o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, o projeto esbarrou no custo de R$ 750 por unidade.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas