Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 20:11
Cotidiano » Grupo Soul Dance
Espetáculo Fora do Eixo leva Içara ao teatro
15/08/2015 às 23:42 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Os sete meses de ensaios valeram todo o empenho dos 20 dançarinos selecionados pelo Soul Dance para o espetáculo Fora do Eixo. O resultado de tanta dedicação foi uma bela e provocante apresentação na noite deste sábado, dia 15. Por mais de uma hora o grupo de danças urbanas conseguiu prender a atenção do público para ir do silêncio absoluto até repetitivas e merecidas palmas no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma.

Além das coreografias e do público no palco, o grupo também contou com a participação da Associação Coral de Içara e utilizou um telão para colocar a cidade dentro no teatro. O portal Canal Içara resgatou imagens de apresentações antigas. Também obteve vídeos exclusivos ao longo de dois dias para o clipe, agora, disponível no YouTube. O ritmo ficou por conta de Rylmerson Sopran e Mateus Miguel, do Dialética MC´s, com a canção Voz da Rua.


Todos os movimentos no palco recordaram os seis anos de atividade do Soul Dance. “O Fora do Eixo não é um espetáculo fechado. Nem acabou por aqui. Tudo o que fizemos foi avaliado por uma banca de convidados. A ideia é continuarmos esta construção. Já temos muitas novas ideias”, coloca o diretor João Gabriel da Rosa. “Estamos muito contentes. Tudo saiu dentro do esperado. O público também foi maravilhoso”, comemora a coreógrafa Lidiane Frello.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas