logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Espiões com Elevator Action EX

Compartilhar:

Encarne espiões altamente treinados num remake sensacional de Elevator Action. Lançado pela TDK Mediactive e desenvolvido pela Altron Corporation em 2000, o game vasculha novamente os edifícios em busca dos documentos secretos! A versão EX tem o mesmo estilo de jogo do original, todavia, com mais opções de power-ups.

O personagem é um agente especial que deve coletar documentos secretos. Existe uma variedade maior de inimigos no jogo e tem até cachorros! Escolha entre Mike, Guy ou Sarah, para coletar os itens que estão atrás das portas vermelhas marcadas com um ponto de exclamação branco.

Se acertar um tiro na lâmpada, tudo fica escuro, exatamente como no original. A jogabilidade é muito boa e responde bem aos comandos. Nas portas com pontos de interrogação estão armas variadas. Há pistolas, granadas, shotguns, além de life.

Após coletar todos os documentos do edifício, é preciso fazer o caminho oposto subindo edifícios. Passe por um quarto abarrotado de inimigos e você estará na próxima missão. O jogo contém quatro fases com quatro edifícios cada. Na última etapa está a luta contra o chefe em um dos apartamentos. Depois de completar o jogo, o prêmio é um password. A senha permite jogar controlando o chefão D.D. Fox.