logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Esplanada terá mutirão de serviços

Compartilhar:

Uma série de serviços inexistentes em Esplanada serão oferecidos neste próximo sábado, dia 21.O Mutirão da Qualidade de Vida e Bem Estar Social será no ginásio local. Começará às 8h. E, terá extensão até às 17h.

Aos moradores de outras localidades, uma oportunidade para a participação gratuita no evento também será dada. O transporte coletivo sairá da Rodoviária Municipal às 7h40. Em seguida passará ainda pela Unidade de Saúde de Esperança e o Centro Comunitário de Linha Pasqualini.

Para ter acesso a confecção a alguns documentos, contudo, é preciso fazer um check-list antes de sair de casa. É que alguns dos serviços exigirão a apresentação da Certidão de Nascimento (original e xerox), fotos 3x4, comprovante de residência original, Identidade e/ou CPF.

Quanto aos serviços, confirmaram presença o Cartório Eleitoral, Corpo de Bombeiros, Sine, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além de secretarias e autarquias municipais. A concretização do evento tem na organização a União dos Conselhos Locais de Saúde e a Prefeitura de Içara.


Quais atividades estarão disponíveis na ação?
CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS: Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor; Cartão SUS e Cadastro de Habitação

SAÙDE: Ações de prevenção de saúde bucal; aferição de pressão arterial e diabetes; exames de HIV; coleta de medicamentos; fisioterapia; mingau de multimistura

SEGURANÇA: Proerd e aulas de primeiros socorros

BEM-ESTAR: Doação de roupas; distribuição de mudas de árvores e brindes; pintura facial; corte de cabelo; limpeza de pele; cachorro-quente e recreações (show de talentos, piscina de bolinhas, cama elástica, escalada, cabo de guerra...)