logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Estudantes enviam mensagens de apoio para profissionais do Hospital São Donato

Homenagem com flores produzidas por alunos da Escola Quintino Rizzieri foi estendida ainda a profissionais dos Centros de Triagem

Compartilhar:

A primavera chegou diferente no Hospital São Donato. As flores que rodearam a entidade nesta quarta-feira foram produzidas pelos estudantes da Escola Municipal Quintino Rizzieri em retribuição aos heróis que compõe o serviço de saúde. Criadas a partir do projeto cívico da unidade escolar, elas foram acompanhadas de cartinhas e de canções de carinho que emocionaram os colaboradores. A agente de serviços gerais Tânia Nunes de Souza, por exemplo, não segurou as lágrimas ao receber uma mensagem de incentivo da neta, Caroline. Devido a restrição de acesso ao hospital, a homenagem foi realizada na área externa e estendida ainda ao Centro de Triagem do Município.

"Tantos profissionais precisaram se reinventar, se adaptar, os comerciantes, os professores, entre tantos outros, mas gostaríamos de lançar nossos olhares aos profissionais que trabalham com a saúde, desde quem higieniza o ambiente ao médico que atende, estes têm sido nossos heróis, que lutam para salvar a vida de tantos", indica a diretora da escola, Jucelma Cipriano. "Mesmo em tempos difíceis, temos que plantar em nossos corações os melhores sentimentos e trabalharmos, todos juntos, para que possamos vencer os obstáculos que nos impedem de sermos uma pátria ainda mais amada e gentil para com todos os brasileiros", completa.