logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Evy completa semana entre mais vendidos

Compartilhar:

Após uma semana do lançamento, "O Homem Dos Meus Livros" permanece entre as obras mais vendidas da Amazon (www.amazon.com.br). Está na 25ª colocação geral, em segundo dentre os romances gerais e em sexto como romance contemporâneo. "Superei as expectativas de venda para o mês todo", garante a autora, Evelise Maciel. "Agora estou na revisão dos contos que também disponibilizarei online. O primeiro será gratuito", completa.

2/12/2014 » O homem de todos os livros em um só

O livro de Evy é inspirado no desejo das mulheres criarem perfis masculinos e romances perfeitos. Conta a história de Jules Clarkson e as constantes oportunidades que deixa escapar em New York devido aos estereótipos criados por ela. “O fato é que muitas acabam criando um perfil de homem ideal que realmente só existe na ficção, exigindo demais, criando expectativas demais, todas ilusórias”, justifica a escritora. A obra digital com 232 páginas custa R$ 8.

“Devo dizer que o livro me surpreendeu. Foi como uma lufada de ar fresco em meio a tudo que li nos últimos dias. A proposta do livro é diferente e isso o deixa autêntico. Tem uma escrita leve e cada página só prende mais nossa atenção. Em alguns momentos eu tive que parar de ler por que eu não queria que acabasse”, indica uma das leitoras, Tamires Pena. “Comecei a ler o livro e, logo nas primeiras páginas, a Jules conquistou-me”, ressalta Vanessa da Silva Pereira.