logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Feijoada da Apae comercializa últimos ingressos

Compartilhar:

A Escola Especial Sonho Dourado está nos últimos dias de comercialização dos ingressos para a realização da feijoada. A expectativa é de que, no máximo até no início da próxima semana, todos os 600 ingressos colocados à venda possam já estar comercializados. O valor do almoço, programado para o próximo dia 6, é de R$ 35 por pessoa. O evento será realizado na sede da própria entidade, na região central de Içara.

O valor da entrada é o mesmo do último ano, com a diferença que este ano o comprador vai adquirir uma pulseira e não mais uma camiseta. “Conversando com as pessoas, a gente vê que elas gostam de ajudar a Apae, até porque sabem que é desenvolvido um trabalho necessário e, como sempre foi buscada a transparência, acreditamos que isso auxilie com o fato de colaborarem”, considera a presidente Iara Amandio Martinez.

Os pratos ficarão a cargo do o chef Sadi Kuzbik. Mas a feijoada e apresentação dos trabalhos da instituição não devem ser as únicas atrações. “Estamos preparando apresentações musicais. Já temos confirmada a participação da banda da Satc, que vem para animar por cerca de 2h, mas também estamos conversando e tentando achar outra banda que possa estar no dia colaborando com uma apresentação de forma voluntária”, declara Iara.

“Estamos em um período de bastante dificuldades, em que o repasse está caindo e isso tem dificultado bastante a realização dos trabalhos na Apae. Temos um valor de gastos com manutenção em torno de R$ 13 mil por mês. Então já decidirmos que vamos aproveitar este recurso para trabalharmos com bastante tranquilidade”, informa Iara. “Nós primeiramente temos que garantir o funcionamento com qualidade do que já existe”, finaliza.