logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Festival de Dança apresenta a força empreendedora de Içara

Compartilhar:

Copos descartáveis, ferramentas agrícolas, máquinas de costura e itens de supermercados ajudaram a contar um pouco do empreendedorismo içarense no Festival de Dança nesta quarta-feira, dia 22. Ao todo, 12 empresas foram representadas no palco do ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos por escolas municipais, estaduais e também particulares da cidade na 17ª edição do evento.

“A dança é somente uma das atividades que temos ao longo de todo o ano. Hoje tivemos uma amostra do trabalho com nossos estudantes”, coloca a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni. “O festival é um dos momentos culturais mais significativos para a cidade. Com certeza essa edição ficará na memória dos alunos e dos içarenses”, ressalta a primeira-dama, Ceneli de Freitas Gastaldon.


"Recebemos com muita alegria os estudantes da Escola Hercilio Serafim. Foi muito bom também ir até a comunidade para ver o que foi preparado com base na nossa história. Todos estão de parabéns", afirma o sócio-fundador da Construtora Baldissera, Tomaz Baldissera. As coreografias apresentaram ainda a Minamel; Budny Equipamentos Agrícolas; supermercados Giassi, Castagneti, Abimar e Moniari; a Cristalcopo; Copaza; Torrecid e Giassi.com.

Confira mais imagens