logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Foto de Içara alcança etapa nacional de concurso do Lions Clube

Compartilhar:

Içara está novamente na disputa nacional do concurso fotográfico do Lions Clube. Desta vez, sob o olhar sensível de Catia Aparecida Dolzan da Silva. A maratonista aproveitou o amanhecer para se inspirar, encantar o estado e projetar a cidade na disputa da categoria paisagem urbana no país. O anúncio dos vencedores nacionais ocorrerá no próximo mês.

"A foto Amanhecendo para Servir mostra que todos os dias podemos ajudar a fazer um mundo melhor para nós e para as outras pessoas. Cátia acorda todos os dias de madrugada para correr e depois ir trabalhar. É uma companheira muito engajada com as causas sociais", afirma a presidente do clube de Içara, Mara Rúbia Maria Modolon Lima.

Ao todo, a concorrente içarense acumula 13 medalhas nas provas de corrida. Mas em um concurso fotográfico é estreante. "Inscrevi, pois achei bonito. E como apareceram as torres das igrejas, achei que representaria bem Içara. Gosto de agradecer todas as manhãs pela graça de ter mais um dia pra servir nossos propósitos. E aquele dia o amanhecer foi maravilhoso", pontua.