logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Frei Zeca fecha programação de Natal

Compartilhar:

O Natal Luz de Içara foi encerrado pelo Frei Zeca na Praça da Matriz São Donato na noite desta segunda-feira, dia 23. Natural de Nossa Senhora das Dores (SE), o religioso entrou para o seminário aos 13 anos. Como sacerdote, em 1999 ele foi um dos fundadores da Comunidade Fraternidade Missionara dos Cantores da Paz. Já no ano 2000 gravou o primeiro disco para evangelizar através de diferentes estilos de música. O mais recente trabalho é o Forró do Povo de Deus.

"O Natal deste ano começou bem antes das luzes serem acesas. Para que tudo fosse possível houve planejamento e o empenho da cidade", indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. "Temos que agradecer ao povo içarense e aos organizadores pela programação que nos proporcionaram", complementa o pároco Antônio Vander. "Que em 2014 todos os sonhos possam ser concretizados", complementa, por vez, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

A passagem de Frei Zeca pelo Sul de Santa Catarina vai se estender pelo menos até o dia 26. O próximo compromisso dele está agendado para Sombrio. Além de cantor, ele é também escritor e chegou a publicação do 33º livro neste ano. "Cantar, compor e escrever foi a forma que encontrei de compartilhar o dom que Deus me deu", indica. “Agradeço muito a Deus por ter me ajudado até aqui a escrever esta história bonita”, também ressalta.