Canal Içara

Canal Içara

22 de maio de 2019 - 14:20
Cotidiano » Leitor Repórter
Fundai vistoria depósitos irregulares de lixo e coleta itens para notificação
06/05/2019 às 10:31 | Leitor-reporter Júlio Domingos
Júlio Domingos [leitor-repórter]
Três pontos de depósito irregular de lixo na Avenida Procópio Lima e no seu entorno foram averiguados pela equipe da Fundação do Meio Ambiente de Içara na manhã desta segunda-feira, dia 6. Conforme o superintendente, Luciano Cardoso, a vistoria próxima ao acesso para o Mareli e o viaduto da Rodovia Jorge Zanatta (Anel Viário) culminou com a coleta de documentos que darão subsídio as notificações. “Encontramos faturas de água, energia e documentos pessoais até de outras cidades”, indica.

“Isso acontece direto”, exalta o morador Júlio Domingos. Segundo ele, no fim de semana o acúmulo aumentou ainda mais. “Tem muitos materiais que são de empresas. São itens inclusive recicláveis. Por isso, vamos conversar com catadores para ver o que pode ser aproveitado. O restante o Município vai recolher. Além disso, nossa intenção é colocar câmeras de monitoramento nestes pontos crônicos”, acrescenta Luciano. Para pessoas físicas, a multa pelo depósito irregular inicia em R$ 500. No caso de empresas, parte de R$ 5 mil.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas