logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Gabriela é premiada no Festival de Dança de Joinville

Integrante da Cia Jovem de Balé de Içara disputou na categoria sênior neoclássico

Compartilhar:

A primeira participação de Içara no palco principal do Festival de Dança de Joinville ocorreu com premiação na noite desta terça-feira, dia 13. Integrante da Companhia Jovem de Balé da Fundação Cultural de Içara, Gabriela de Mello Gomes conquistou o terceiro lugar na categoria sênior neoclássico com a coreografia Morena das Águas do Mar.

"Essa foi a nossa estreia no maior festival do mundo e ficamos muito felizes pelos resultados positivos. A resposta dos jurados foi muito boa. E quando vem uma premiação inesperada, perante os melhores do país, isso representa que estamos na direção certa. Queremos agradecer cada apoiador, pai, a Fundação Cultural de Içara e os bailarinos", comemora o professor, Lucas Luciano Fernandes.

A 38ª edição do festival iniciou no dia 5 e segue até 16 de outubro com atividades presenciais e digitais. A Cia Jovem da FCI também apresentou no palco principal Um Dia Depois da Chuva. Para o palco aberto, foram selecionados também os trabalhos Miragem, O que Me Transborda, Lamento de Nós, Grão de Mar, Limbo e Linha Tênue.