Canal Içara

Canal Içara

24 de outubro de 2021 - 03:21
Cotidiano »
Gabriela é premiada no Festival de Dança de Joinville
13/10/2021 às 09:17 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A primeira participação de Içara no palco principal do Festival de Dança de Joinville ocorreu com premiação na noite desta terça-feira, dia 13. Integrante da Companhia Jovem de Balé da Fundação Cultural de Içara, Gabriela de Mello Gomes conquistou o terceiro lugar na categoria sênior neoclássico com a coreografia Morena das Águas do Mar.

"Essa foi a nossa estreia no maior festival do mundo e ficamos muito felizes pelos resultados positivos. A resposta dos jurados foi muito boa. E quando vem uma premiação inesperada, perante os melhores do país, isso representa que estamos na direção certa. Queremos agradecer cada apoiador, pai, a Fundação Cultural de Içara e os bailarinos", comemora o professor, Lucas Luciano Fernandes.

A 38ª edição do festival iniciou no dia 5 e segue até 16 de outubro com atividades presenciais e digitais. A Cia Jovem da FCI também apresentou no palco principal Um Dia Depois da Chuva. Para o palco aberto, foram selecionados também os trabalhos Miragem, O que Me Transborda, Lamento de Nós, Grão de Mar, Limbo e Linha Tênue.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias