logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Garota Verão finaliza a temporada

Compartilhar:

A temporada de verão em Içara encerrou com um grande evento. Mais de 5 mil pessoas dividiram o espaço do Garota Verão, na beira do mar, no Rincão. A final do maior concurso de beleza catarinense aconteceu na manhã de sábado, dia 14.

Acesse:
» Especial do Garota Verão em Içara
» Imagens da Etapa Estadual no Rincão!

De apenas 19 anos, mas com experiência na passarela, a candidata de Balneário Camboriú, Camila Paiva Pinzon, foi eleita a mais bela do estado. O segundo lugar ficou com Jésica Weigmann, 17, de Nova Trento. E o terceiro com Camila de Lima, 20, de Guaramirim.

Durante o programa transmitido ao vivo para quase 5 milhões de pessoas, as vencedoras desbancaram 40 garotas. Em seguida, fizeram um desfile para definir as campeãs entre apenas 10 concorrentes. Uma delas era Angélica Erthal, de 15 anos. "Estar aqui já é uma grande vitória", explica Méri Borba. A cabeleireira chegou em Içara na quinta-feira, dia 12, com a representante de Jaraguá do Sul. E, não largou a afilhada nem um momento. "Sorria", dizia ela durante na área demarcada no Rincão para a caravana da representante de Jaraguá do Sul. Os amigos e parentes chegaram de madrugada, num grupo com mais de 60 pessoas. Foi a torcida que levou o título pela maior animação no litoral içarense.

Na primeira vez que o concurso teve o encerramento no Sul, nenhuma candidata da região foi classificada para a final. Além das Garota Verão, das princesas e de Angélica, a etapa tinha as representantes de Concórdia, Estaleiro, Gaspar, Lages, Painel e São José.