logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Garotos de Ouro volta à Casa do Rock

Compartilhar:

Com 18 discos já lançados, o grupo Garotos de Ouro está firmado tradicionalmente no vanerão. O trabalho mais recente reúne 17 músicas com o título de Alma campeira, entre elas, No barulho do meu relho, chamada também de Lek Lek gaudério e disponíveis gratuitamente para download no site www.garotosdeouro.com.br. A música tem a participação de Pedro Júnior, Max Mauro, Arion Santos, Cristiano Cubas, Marcelo Fogaça e o cantor Luiz Cláudio.

Todo o grupo estará na Casa do Rock nesta sexta-feira, dia 28. A balada na Rua Duque de Caxias vai começar às 23h com a perspectiva para que os Garotos de Ouro subam ao palco pontualmente a meia-noite. As mulheres terão entrada gratuita até o último minuto da sexta-feira. Já aos homens os ingressos custarão R$ 20. A festa terá ainda o Manya Sertaneja e o DJ Sysco.

No domingo, será a vez então do universitário VIP com Leo Santoro e o residente DJ Sysco. As portas, neste caso, abrirão às 20h. As mulheres poderão entrar gratuitamente até às 22h. Em paralelo, aos homens a bilheteria funcionará com o valor de R$ 10 por pessoa.