logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Gilberto Lima é reeleito presidente do HSD

Compartilhar:

O advogado integrante da Associação Espírita Gilberto Procópio continuará na presidência da diretoria do Hospital São Donato. Também terá continuidade o empresário indicado pelo Rotary Waldemar Luiz Casagrande como tesoureiro. Já o secretário pelos próximos dois anos será Aldo Vânio de Souza, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Essa é a composição oficializada na manhã desta segunda-feira, dia 24.

“Estamos mais uma vez na presidência com um mesmo pensamento. A razão é muito simples. Temos um conselho muito bom. Do contrário, não conseguiríamos continuar. Esperamos ter esta força novamente. Vamos administrar juntos”, coloca Gilberto. “Somos subordinados ao Conselho Deliberativo. O nosso mandato vai até que isto seja do interesse da entidade e assim entendam os conselheiros”, enaltece Aldo.

Todas as entidades que tiveram membros eleitos deverão indicar novos nomes para completar novamente o Conselho Deliberativo, agora, presidido por Pedro Piazza (Lions). Junto com ele estará a secretária representante do próprio hospital, Eliete Modolon. Além da mudança de parte das funções, a renovação é configurada até agora pela Câmara de Dirigentes Lojistas com Celso Luiz da Silva, União das Associações Comunitárias com Luiz Fernando Augustinho e Jarvis Felisbino, além da Associação Empresarial com Reginaldo Borges Fernandes. Fazem parte da entidade ainda o Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Aposentados, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Cooperaliança.