logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Grazy Pavei disputa título de Musa do Brasileirão

Içarense participa de concurso como uma das representantes do Avaí

Compartilhar:

Grazy Pavei é pedagoga, pós-graduada em educação infantil e atualmente acadêmica de Direito. Além da formação profissional, chama atenção também pelo preparo físico. Aos 36 anos, ostenta um corpo escultural, resultado que mantém devido à malhação diária. “Quero incentivar mulheres a não ter medo e buscar novas experiências, que podemos realizar nossos sonhos e conquistar muito além do que esperamos”, ressalta a içarense que está, agora, na disputa do título de Musa do Brasileirão como uma das candidatas pelo Avaí.

O incentivo para fazer parte do concurso surgiu de uma amiga de Florianópolis. Desde então, Grazy está dedicada a participar da programação de workshops oferecida pelo concurso. “Temos palestras semanais com o organizador do evento, Lipe Aramuni, e dia 1 de outubro, na cidade de São Paulo (SP), terá o desfile de biquíni entre as candidatas de todos os times da Série A para então os jurados escolherem a oficial de cada time”, indica. A apresentação oficial das musas de 2022 está programada para 26 de outubro.

“Nunca participei de concursos. Este está sendo o primeiro. Sou novata nessa área, mas estou muito motivada, feliz e confiante com esta oportunidade. Com o tamanho da visibilidade do concurso, vale ressaltar, será um passo gigante em minha vida tanto pessoal quanto profissional, abrindo novas oportunidades”, acrescenta. “A votação do concurso não é aberta ao público, mas no site tem a opção de curtir a minha página. Esta é uma forma também de contribuição”, pontua. O perfil está disponível em www.musadobrasileirao.com.