logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Hospital São Donato elege nova diretoria

Advogada Sandra de Sá foi escolhida presidente administrativa da instituição hospitalar

Compartilhar:

O Hospital São Donato elegeu uma nova diretoria na manhã desta quinta-feira, dia 28. Até então vice-presidente administrativa, Sandra de Sá agora assume os trabalhos executivos da entidade. Junto com ela foram eleitos Jói Luiz Daniel como vice-presidente administrativo e Jackson Roque Frasson como vice-presidente financeiro. A escolha ocorreu por meio da votação delegada ao Conselho Deliberativo, formado por representantes de entidades locais, agora liderado por Waldemar Luiz Casagrande.

“Temos como objetivo expandir fisicamente o hospital com auditório, cozinha, refeitório, pronto socorro adulto e infantil e respectivos salões de emergência, além de 15 leitos pediátricos, 15 leitos masculinos e 15 leitos femininos para a clínica médica. Nosso foco será também nas pessoas com investimentos em um ambiente produtivo e saudável, ouvindo os colaboradores e oferecendo capacitação profissional”, ressalta.

Sandra é representante atualmente da Associação Empresarial de Içara, mas já foi conselheira indicada pelo Lions. “Entrei no Conselho Deliberativo em 2020 e fui escolhida para assumir como vice-presidente do Valmor da Silva. Foram dois mandatos, ao todo, quatro anos de parceria”, relembra. “Convidei o Joi Luiz Daniel, um empresário bem conhecido para ser vice-presidente e um professor universitário aposentado, Jackson Roque Frasson, que prontamente aceitaram o meu convite”, pontua.

Ex-presidente recebe homenagens

Além de eleger uma nova diretoria, a manhã foi de homenagem também para Valmor da Silva. Em dois mandatos, o ex-presidente deixa como principal resultado o enfrentamento a covid-19 e a construção de um novo prédio para os serviços de diagnóstico por imagem, cirurgias e hemodiálise. A estrutura viabilizada pelo Governo do Estado foi concluída, mas o início das atividades depende agora da instalação dos equipamentos e da habilitação pelo Sistema Único de Saúde.