logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

HSD: Governador receberá vereadores

Compartilhar:

O deslocamento a Florianópolis rendeu pelo menos a certeza de que os vereadores de Içara serão recebidos pelo governador Raimundo Colombo. A discussão sobre o Hospital São Donato será realizada no próximo dia 25. A realização desta audiência foi conseguida no encontro entre deputados do Sul e o chefe de Estado de Santa Catarina nesta quarta-feira, dia 17.

"Além disso, o espaço político da sessão desta quinta-feira (18/04) na Câmara Municipal de Içara será para os deputados do Sul", coloca o vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB). Conforme ele, esta articulação dos parlamentares catarinenses será realizada pelo representante da cidade na Assembleia Legislativa, Adilor Guglielmi (PSDB).

“Com certeza se nós vereadores não estivéssemos em frente aos portões da Casa do Governador, acredito que esta audiência não aconteceria na próxima semana, e sim poderia levar de 45 a 60 dias, e vendo a urgência que está passado o hospital, foi uma viagem positiva e que vamos dar continuidade em busca de soluções para ajudar a entidade hospitalar de nossa cidade, que também atende outros municípios vizinhos”, coloca o presidente do Legislativo de Içara, Laudelino Calegari (PMDB).