logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

HSD inicia visita em empresas

Compartilhar:

A primeira empresa a receber a equipe de profissionais do Hospital São Donato foi a Copaza. A visita, realizada na quarta-feira, dia 10, faz parte de um projeto itinerante que levará ações de prevenção para as empresas. Nesta primeira experiência, foram atendidos com exames de glicemia e verificação da pressão arterial, mais de 60 trabalhadores. E todo o quadro de funcionários recebeu kits com orientação de segurança no trabalho, meio ambiente, nutrição e orientação psicológica.

A técnica de Segurança do Trabalho do Hospital São Donato, Karla Vicente, avaliou que a primeira experiência foi positiva, pois os trabalhadores da Copaza se mostraram interessados nas orientações repassadas. Para ela, o projeto precisa ser ainda aperfeiçoado para que na próxima edição, todos os integrantes da empresa façam os exames.

Durante a realização dos atendimentos, os responsáveis pelo cartão Sifac do HSD ainda explicaram para os funcionários da Copaza os benefícios de quem adere ao programa. Muitos se mostraram interessados. E com isso, novos contribuintes deverão ser somados ao programa de fidelização do hospital içarense.