logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara divulga cronograma de vacinação para esta semana

Entre as vacinas, está a retomada da vacinação de adolescentes e o reforço para idosos

Compartilhar:

Içara recebeu novas doses da vacina contra a covid-19 e com isso retoma nesta segunda-feira, dia 13, a vacinação de adolescentes com idades de 15 a 17 anos sem comorbidades e de 12 a 17 anos com comorbidades. As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada, das 14h às 20h, no Centro de Vacinação, na Praça do Imigrante. Para esse público, é necessário carteira de vacinação, documento com foto e presença de um responsável ou uma autorização impressa disponível em: https://bit.ly/termovacina_menores.

Segunda-feira
Além do atendimento dos adolescentes, haverá reforço nos idosos acamados e domiciliados com mais de 85 anos, conforme cronograma da Unidade Básica de Saúde.

Terça-feira, dia 14
Içara aplica a segunda dose de Pfizer em pessoas que tiveram a primeira dose nos dias 21 e 25 de junho e para todos os que estão com a dose atrasada. A vacinação ocorre no Centro de Vacinação, das 14h às 20h.

Quarta-feira, dia 15
A Secretaria de Saúde aplica no Centro de Vacinação, das 14h às 20h, a primeira dose para maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram. Aplica ainda a segunda dose de Coronavac para quem fez dose primeira dose no dia 17 de agosto e para atrasados.

Quinta-feira, dia 16
Será aplicada a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose nos 21 e 25 de junho e quem está com a segunda dose atrasada no Centro de Vacinação, das 14h às 20h.

Sexta-feira, dia 17
Será disponibilizada no Centro de Vacinação, das 14h às 20h, a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose no dia 21 de agosto. E ainda para quem perdeu o prazo e não se vacinou com a segunda dose de Pfizer.