logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara prepara primeiro desfile de Natal com atrações surpresas para a chegada do Papai Noel

Evento nesta quinta-feira, dia 8, terá participação de mais de 1,5 mil pessoas

Compartilhar:

O Natal de Içara vai ficar ainda mais encantado nesta quinta-feira, dia 8. Mais de 1,5 mil pessoas vão participar diretamente da apresentação da história do nascimento de Cristo em um desfile a partir das 19h na Rua Marcos Rovaris. O evento organizado pela Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas terá também apresentações culturais, como da Associação Coral de Içara e Poliana Vicente, além da chegada do Papai Noel e atrações surpresas.

“Na história de nossa cidade nunca aconteceu um desfile de Natal. Esse momento foi pensado com muito carinho para que cada detalhe seja belo e encantador. Queremos, com esse desfile, reforçar a fé e o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo”, destaca a prefeita Dalvania Cardoso (PP). “Estamos envolvidos num clima maravilhoso para preparar algo surpreendente para a nossa cidade. Que os içarenses se façam presentes, que os moradores da região venham prestigiar, pois terão um belo espetáculo natalino”, ressalta a presidente da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.


“A partir desta segunda-feira, o comércio estará aberto até às 20h e na quinta-feira, dia do desfile, funcionará até às 21h para atender bem cada visitante de nossa cidade. Convidamos todos da região para que venham conferir este espetacular evento. Será o maior desfile já promovido em conjunto com a Prefeitura Municipal para o Natal. Além dos destaques içarenses, atrações surpresas tornarão esse momento, certamente, encantado”, revela o presidente da CDL, Paulo Roberto Brigido.

A programação de Natal de Içara ainda terá, a partir do dia 10 um parque de diversões gratuito para a criançada, banda do Papai Noel e seus Duendes, trenzinho da alegria e apresentações culturais. Entre tantas atrações, no dia 20, acontecem as comemorações de aniversário da cidade com o espetáculo do grupo polonês Korzenie, às 19h30, e show com a banda Matusa, às 21h. Já no dia 30, às 17h, será o sorteio da Promoção Navegue nas Ondas do Natal Encantado de Içara com o anúncio dos vencedores de uma magnífica viagem de cruzeiro e uma moto zero quilômetro.