logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara recebe notificação nesta quinta-feira de duas mortes por covid-19

Agora são 14 óbitos computados na cidade decorrentes de complicações causadas por coronavírus

Compartilhar:

Içara recebeu a notificação de dois óbitos por covid-19 nesta quinta-feira, dia 3. A primeira foi de um homem de 66 anos que morava no Centro da cidade e faleceu em São Paulo no último dia 26. A segunda morte foi de um homem de 73, do bairro Primeiro de Maio, que faleceu em Criciúma na quarta-feira. Ambos tinham doenças agravantes.

No quadro geral, Içara chegou agora a 14 óbitos. O Município teve ao todo 2.528 pessoas que já positivaram para coronavírus. Desse total, 1.969 estão considerados curados e 545 aparecem em tratamento contra a covid-19. É o maior número desde a pandemia. Dos casos ativos, 12 estão em tratamento hospitalar e três em terapia intensiva. Há também 568 casos suspeitos, dos quais, três estão em leito hospitalar e um em UTI, além de 3.496 pessoas monitoradas.

Para facilitar no atendimento da população, o município tem em atividade atualmente dois Centros de Triagem no Jardim Elizabete e na FAI, na Praça do Imigrante/Juventude. Ambos com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. As unidades de saúde também estão com atendimento às pessoas com suspeitas das 7h às 16h. Nos demais horários a orientação é procurar o Hospital São Donato.