logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara recebe Thaeme e Thiago

Compartilhar:

Com três DVDs, cinco CDs, um EP e um álbum digital, Thaeme e Thiago fazem parte de uma nova geração da música sertaneja. A dupla apadrinhada por Fernando e Sorocaba estará em Içara nesta sexta-feira, dia 6. A partir das 21h a festa no Bali Hai terá também Yonara & Jardel, Men In Diet, Neguinho & Emanuel, Júnior Oliveira e Edu Rosa.

Ingressos: Os bilhetes podem ser encontrados nas lojas Mar Aberto e Mury por R$ 40 mediante a doação de 1kg de alimento no local do evento.

Thaeme nasceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, mas cresceu na cidade de Jaguapitã, no Paraná. Aos 7 anos, ela já participava do coral da igreja e, aos 10, começou a cantar com a irmã. Anos mais tarde montou o trio Link. Além disso, foi ganhadora do reality show Ídolos no SBT.

Thiago é de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Aos 4 anos ele já dava os primeiros passos com a sanfona. Aos 10, fazia sucesso nas apresentações no Centro de Tradições Gaúchas da cidade, aos 13 anos formou dupla com o irmão Leko e foi convidado a integrar a banda Tradição. O cantor é também compositor, além de multi-instrumentista.