logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara se candidata a sede o Garota Verão

Compartilhar:

No último dia 8, Içara foi sede de uma das etapas microrregionais do Garota Verão. Ainda no domingo, Gentil Da Luz iniciou as conversas para que a final do evento aconteça em Içara. Segundo o prefeito, há 90% de chances de que isso aconteça. A resposta deve ser anunciada neste dia 10. Além do Balneário Rincão, também estão na briga as praias de Itapema e Balneário Camboriú.

Acesse:
» Especial do Garota Verão em Içara

Entre os apoios anunciados por Gentil está o do secretário de Turismo, Gilmar Knaesel, o presidente da Casan, Walmor De Luca, o vice-governador, Eduardo Moreira, e o presidente da SC Parcerias, Ivo Carminati. "Se ocorrer em Içara, será a primeira vez que um município do Sul do Estado sediará a final do Garota Verão. Estamos, definitivamente, entrando em uma nova etapa do turismo", ressaltou o prefeito.

Sobre o microrregional, as concorrentes do litoral içarense e de Criciúma desfilaram no domingo, dia 8. Na passarela, montada ao lado da Arena do Praião, foram escolhidas quatro candidatas. No próximo dia 28, elas ainda disputam a etapa regional, em Laguna.


- AS VENCEDORAS DO MICRORREGIONAL:

Balneário Rincão: Talise Novack; Barra Velha: Carina Celinger Brunel; Criciúma: Bianca Colombo; Içara: Jéssica Martinhago