logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara se prepara para receber decorações de Natal

Compartilhar:

Içara já se prepara para o Natal. A Praça da Matriz e outras áreas da cidade vão receber uma decoração especial visando a valorização e importância da data. A instalação já começou pela Rua Vitória. Para a decoração da Praça da Matriz, foram alugadas peças natalinas de uma empresa situada em Tijucas, onde o contrato foi firmado nessa quinta-feira, dia 8. Luzes, manjedoura e outros artigos vão dar um brilho especial na praça.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido, a intenção é proporcionar um bonito espetáculo. “São peças de boa qualidade que escolhemos, com luzes coloridas voltadas para o Natal onde com certeza o público irá aprovar”, comenta. Ao todo, foram investidos R$ 120 mil. A expectativa é de que tudo fique pronto ainda neste mês.

“Tudo o que pudemos reutilizar da iluminação do ano passado promovida pela Prefeitura e CDL vamos colocar e deixar o Natal ainda mais agradável em nosso município”, pontua a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas, responsável por vistoriar a decoração nas ruas e deixar a cidade mais bonita para as festas de final de ano.