logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara segue vacinação de pessoas com mais de 18 anos contra a covid-19

A Imunização acontece nas terças, quartas e quintas-feiras no Centro de Vacinação do Município

Compartilhar:

Içara continua a vacinação nesta terça, quarta e quinta, dias 24, 25 e 26, de pessoas com 18 anos ou mais. A imunização da primeira dose acontece das 14h às 20h no Centro de Vacinação do Município, localizado no pavilhão do Departamento de Fomento as Atividades Inclusivas (FAI), na Praça do Imigrante, no Centro da cidade.

As vacinas serão aplicadas enquanto houver doses disponíveis e por ordem de chegada. Para a imunização é preciso apresentar CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documento com foto, comprovante de endereço, carteira de vacinação, além de ser preciso ter cadastro no município. Somente na última semana, mais de 4,1 mil doses foram aplicadas em Içara.

A respeito de novas faixas etárias de idade, a Secretaria de Saúde aguarda orientações do Ministério da Saúde para iniciar a imunização. Para a população que aplicou a primeira dose no dia 30 de julho, a segunda dose estará disponível nas unidades do bairro Jardim Elizabete e Cristo Rei, das 16h às 20h, nesta sexta-feira, dia 27. A vacinação é exclusiva para a vacina Coronavac, do laboratório Butantan.