logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara terá primeira reunião virtual para o Plano de Desenvolvimento Regional nesta quarta-feira

Evento online será aberto a toda a comunidade interessada em contribuir com o Plano de Desenvolvimento Regional

Compartilhar:

Desafios, potencialidades e sonhos dos içarenses serão levantados na composição do Plano de Desenvolvimento Regional nesta quarta-feira, dia 12. O debate acontecerá após a apresentação dos indicadores de desenvolvimento da cidade e da Região Carbonífera em um encontro virtual com as equipes da Unesc e Unibave. O evento de diagnóstico ocorrerá das 9h às 12h por meio do link disponibilizado após a inscrição em http://www.unesc.net/planoicara.

“Este é um momento em que todas as pessoas têm espaço para o debate, discussões e reflexões. Momento em que podemos enxergar o hoje, mas também projetar o futuro. Participar do Plano de Desenvolvimento da Amrec significa compartilharmos o nosso saber em prol de toda a região”, indica a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes.

As reuniões com os 12 municípios ocorrerão até a próxima semana. Em setembro haverá o compartilhamento do resultado da primeira etapa e o trabalho terá ainda outros três momentos, todos virtuais. Após o diagnóstico, acontecerá a delimitação dos setores-chaves, eixos e objetivos estratégicos; dos projetos estratégicos; além do modelo de governança.