Canal Içara

 
20 de maio de 2022 - 13:14
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Cotidiano » Coronavírus Covid-19
Içara vacina pessoas com 18 anos nesta quinta e sexta-feira
A imunização acontece das 14h às 20h
18/08/2021 às 11:17 | Redação | com a colaboração da Prefeitura de Içara
Içara chega a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais contra a covid-19 nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20. A idade é a última prevista pelo Plano Nacional de Vacinação até novas orientações do Ministério da Saúde. A imunização acontece das 14h às 20h.

Na quinta-feira a população pode se vacinar no pavilhão do Departamento de Fomento as Atividades Inclusivas (FAI), localizado na Praça do Imigrante, onde já foram aplicadas mais de 3,3 mil doses desde a última semana. Na sexta-feira, além do Centro de Vacinação, ocorrerá ainda no salão da igreja do bairro Esplanada e na unidade básica de saúde do bairro Boa Vista.

“Chegamos aos 18 anos, idade tão esperada por toda nossa equipe. Reforçamos que quem tem mais que esta idade e que ainda não fez a sua vacinação, procure a saúde municipal para se vacinar. Vale lembrar que as segundas doses serão aplicadas no local onde o cidadão fez a primeira dose”, indica o secretário de Saúde de Içara, Sandro Ressler.

As vacinas serão aplicadas enquanto houver doses disponíveis e por ordem de chegada. Para participar é preciso apresentar CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço, carteira de vacinação, além de ser preciso cadastro no município. A arrecadação de alimentos não perecíveis de forma voluntária também continua na campanha Vacina Solidária em parceria com o Grupo Catarinense de Rádios.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade