logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içarense assume CA de Engenharia Civil

Compartilhar:

O içarense Fernando Felipe foi eleito presidente do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Civil da Unesc na noite desta segunda-feira, dia 25. A votação ocorreu por aclamação devido a concorrência apenas de uma chapa. O mandato começou de imediato e se estenderá até 2014.

"É através do Centro Acadêmico que conseguimos levar a necessidade dos universitários até a coordenação do curso. Queremos ser parceiros como ocorreu até agora. Essa união nos garantiu a estrutura que temos atualmente com três computadores disponíveis aos acadêmicos. A projeção é que tenhamos uma sede ainda melhor", coloca. Ao todo o curso soma aproximadamente 800 alunos.

O grupo foi eleito com Augusto Simon de vice-presidente, Mariane Raichaski de tesoureira, Hugo Hoffman Corrêa de vice-tesoureiro, Wagner Pasini de secretário e João Paulo Marcon de vice-secretário. Entre as principais metas está a criação da empresa júnior e quebra de pré-requisitos. “Vai ser uma chance de colocar na prática toda a teoria adquirida em sala de aula”, coloca Fernando.