logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Igreja Católica abre festejos em honra ao padroeiro São Donato

Compartilhar:

A Paróquia São Donato de Içara abriu oficialmente os festejos em honra ao padroeiro neste domingo, dia 30. Pela manhã foram duas missas, dentre elas, uma dedicada aos motociclistas. Teve também um passeio e o almoço com costelaço, caravana e procissão no início da noite, além da paramentação realizada pela Família Búrigo e a abertura da Semana de Avivamento.

O Parque Garcia também já iniciou as atividades com bilhetes únicos comercializados a R$ 6. Mas a praça ainda não está completa. Poucas barracas foram instaladas à tempo do primeiro dia da festividade. Além disso, a Feira da Indústria e Comércio começará a funcionar somente a partir da próxima sexta-feira, dia 4.

Nesta segunda-feira, a festa continua com os padroeiros de Esperança, Linha Esperança e Santa Cruz em caravana às 19h até a matriz, onde acontecerá a missa pelos Agricultores. Na terça-feira será a benção do sal e das ervas medicinais com o Demboski, Nossa Senhora de Fátima e Liri. Na quarta estarão o Mareli, Raichaski e Cristo Rei na Missa pelas Vocações.

Na quinta permanecerá a Missa de Cura e Libertação. A comunidade do Tereza Cristina, Primeiro de Maio e Jardim Silvana participarão com os padroeiros na Missa pelas Famílias na sexta-feira; Morro Bonito, Vila São José e Novo Caravaggio na Missa Mariana no sábado; e Aurora, Poço Três e Jaqueline na Missa pela Juventude no domingo.