logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Inauguração reúne quase mil pessoas

Compartilhar:

A inauguração da unidade de Estratégia de Saúde da Família na Zona Sul do Balneário Rincão mobilizou secretários catarinenses nesta quinta-feira, dia 9. Além deles participou também o vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Em retribuição por esta presença, os representantes do Estado receberam a história da cidade num exemplar do livro "Além dos trilhos do trem".

"Nos dedicamos em eliminar os alugueis e ao mesmo tempo proporcionar espaços aconchegantes e bem equipados para a população", discursou o prefeito Gentil Da Luz. "Juntos somos capazes de diminuir em curto prazo e melhorar consideravelmente o atendimento ", pronunciou o secretário de Estado de Saúde, Dalmo Claro de Oliveira. "Somos e sempre seremos parceiros", enfatizou também o secretário Regional Luiz Fernando Cardoso.

Entre os agentes públicos estiveram ainda componentes do Governo Municipal, entre eles, o vice-prefeito José Zanolli, além do deputado estadual Adilor Guglielmi (PSDB) e o diretor geral da SDR, Walter Tiscoski. O ato teve quase mil pessoas. Construído com 274 metros quadrados, o prédio denominado Abílio Custódio da Silva atenderá 890 famílias de Barra Velha e Rincão. Foram investidos R$ 165 mil do Estado e R$ 95 mil do Município.