logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Iniciada a 62ª Festa de São Donato

Compartilhar:

Apresentações étnicas deram início à 62ª Festa de São Donato e a 12ª Feira da Indústria e Comércio na noite desta quinta-feira, dia 2. A cerimônia e as apresentações que fizeram parte da abertura aconteceram no palco da Praça São Donato. O mesmo local servirá ainda para as atrações culturais nos demais cinco dias de comemoração. Pelo espaço passarão músicos da região e, na segunda-feira, o show nacional do padre André Luna.

Na programação cultural consta a participação da Difusora ao vivo às 9h de sábado, dia 4. E às 21h, o show com Júlia Dias e Sabrina Ghisi. No domingo a Rádio Cidadania Digital apresentará o Talentos da Terra a partir das 14h30. A partir das 17h do mesmo dia haverá espetáculo do Colégio Cristo Rei, às 21h o EvangelizaShow e às 22h o show cover de Sérgio Reis com Aldo Batista.

Já no aspecto religioso, a primeira missa da festividade está marcada para às 19h de sexta-feira com o bispo Dom Jacinto Inácio Flach. Em seguida acontecerá um show pirotécnico e o espetáculo do Coral Show Criança Feliz. Haverá celebrações religiosas ainda às 19h (Missa da Saúde) de sexta-feira, 19h de sábado, 10h (Missa das Crianças) e 19h (Missa Vocacional) de domingo, 19h (Missa da Família) de segunda-feira, além de 10h (Missa do padroeiro) e 15h do feriado, dia 7.

Confira mais imagens