logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Internautas apontam problemas nas estradas

Compartilhar:

A chuva nesta semana não provocou alagamentos, mas atingiu a trafegabilidade em Içara. Foram mais de 100mm nos últimos quatro dias. “Em alguns locais estamos colocando cacos de telha para amenizar os transtornos. Pela manhã estivemos em Campo Mãe Luzia e Morro Acima”, indica o secretário interino de Obras, Nestor Brunel. Ainda segundo ele, será preciso esperar as estradas não pavimentadas secarem para que a recuperação seja iniciada.

“Sempre que chove a situação é a mesma na Rua José Schaukoski. Agora piorou por causa do barro que colocaram. Desta vez até carros atolaram”, reclama o morador do bairro Presidente Vargas, Tiago Gonçalves. Já no bairro Terceira Linha, os estudantes tiveram o transporte interrompido no início da tarde desta quinta-feira, dia 16. “Aqui os ônibus sempre atolam”, exclama a moradora Rosangela Souza.

“A Rua Coronel Marcos Rovaris no Primeiro de Maio está em situação crítica, cheia de buracos. O problema se agrava ainda mais quando chove. Todo o bairro foi pavimentado e somente esse pedaço da rua ficou para trás. Além disso, não existe drenagem de água e o mato (cujo terreno é da Prefeitura) está tomando conta da estrada”, aponta também Juliane Magagnin. “Praticamente não da para passar”, coloca, por vez, a moradora de Corda Bamba, Amanda Ribeiro.

Confira mais imagens