Canal Içara

Canal Içara

21 de novembro de 2019 - 20:28
Cotidiano »
Jornal do Rincão lança site
19/06/2010 às 10:32 | Fabíola Goulart (Jornal do Rincão) - jornalrincao@gmail.com
O Jornal do Rincão lançou o mais novo site de notícias da futura cidade na Internet. Com uma linguagem simples e matérias com profundidade, o primeiro jornal do Balneário agora tem espaço virtual para divulgar as principais notícias da região. “Por mais que muitos leitores não deixem de lado o jornal impresso, muita gente já acompanha todas as notícias da mídia por meio do mundo virtual. O Jornal do Rincão está em constante crescimento e por isso criou o site. Para atender a todos os públicos e satisfazer além dos habituais leitores, aqueles que são do Rincão e vivem longe. Assim, todos podem saber o que acontece na Praia”, esclarece Kênia Pacheco, jornalista responsável pelo veículo.

As redes sociais também fazem parte da redação. Na maior delas no Brasil, o Orkut, há o perfil do Jornal do Rincão, onde fotos de pautas e eventos são postadas para compartilhamento. As informações também podem ser acompanhadas pelo Twitter, através do @jornaldorincao. “Através das redes sociais oferecemos mais ferramentas de interação e participação dos leitores e amigos do Jornal do Rincão. Quem não está online, não ‘existe’. Por isso, temos que nos inserir nesse meio e criar novos canais para fazer que a voz da população seja ouvida e ficarmos mais próximos dos nossos leitores”, afirma o diretor comercial do periódico, Paulo Brandão.

Para ser amigo no Orkut (www.orkut.com), faça uma pesquisa por Jornal do Rincão. No Twitter, o endereço é o www.twitter.com/jornaldorincao. Em ambas as redes sociais, é preciso realizar um cadastro. Já para ter acesso ao site, basta entrar em www.jornaldorincao.com.br.


Na edição 83 do Jornal do Rincão você também confere:

Jornal do Rincão

» GERAL: Diretoria da Amppli convoca Assembléia Geral

» GERAL: Produtos juninos já estão nos supermercados

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas