Cotidiano | 28/05/2012 | 15:37
Jovens comemoram em Esplanada
Cristiano Medeiros - cristiano.medeiros@canalicara.com
Compartilhar:
O grupo de jovens Vocal Vencendo com Cristo e grupo de adolescentes Estrela da Manhã comemorou mais um aniversário na Assembleia de Deus do bairro Esplanada. A festa ocorreu entre sábado e domingo, dias 26 e 27 de maio. Para o congresso em conjunto foi convidado o presbítero Obadias Benones e a dupla André e Felipe, de Joinville.
Na celebração esteve também o coordenador da Juventude Unida das Assembleias de Deus de Içara (Juadi), presbítero Lucas Da Rolt. Também marcou presença o coordenador dos adolescentes da AD Içara, presbítero Santos de Souza. Grupos de várias congregações do campo ainda estiveram no evento. Ao final das celebrações foram realizadas então orações.








.jpg)











.png)






















