logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Jovens de Içara vão para a Jornada Mundial da Juventude em 2019

Compartilhar:

Mariá da Silva de Mello faz parte da delegação diocesana que vai ao Panamá em janeiro de 2019. A preparação para os seis das da Jornada Mundial da Juventude iniciou há mais de um ano. Mas em Içara, a primeira ação destinada a arrecadação ocorre na Feira da Indústria e Comércio paralela a Festa de São Donato. "Temos as camisetas do grupo, produtos do Santuário do Sagrado Coração de Jesus e as imagens de São Donato. Somos ao todo em 20 pessoas. E quanto mais recursos levantarmos, mais fácil será para cada participante", coloca.

"Fui na JMJ no Rio de Janeiro. Conhecer jovens católicos de outros países foi bom, principalmente com a visita do Papa Francisco. É também um aprendizado. Temos várias catequeses. Não pude ir à Polônia, mas agora vou de certeza em busca de uma nova experiência de fé", completa Mariá. "Além da própria união da juventude, queremos mostrar para o mundo a identidade do jovem católico. Existem pessoas de fé que lutam por umm mundo melhor por meio da união da Igreja", pontua a içarense que também fará a peregrinação, Lediane Cândido Réus.

Contribua: para ajudar os jovens na missão religiosa basta entrar em contato em @diocesedecriciumajmj2019. No link também estão as atividades do grupo para a JMJ 2019.