Canal Içara

Canal Içara

30 de setembro de 2020 - 15:43
Cotidiano »
Lions promove concurso pela paz
11/12/2008 às 13:51 | Lions Clube de Içara
Verônica Inácio Amorim, de 12 anos, ainda receberá uma homenagem pelo desenho que fez para o XXI Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz Mundial. A estudante da 5ª Série da Escola Gervásio Teixeira Fernandes, do Bairro Pedreiras, será a representante da Amrec na etapa estadual do concurso realizado pelo Lions Club Internacional.

Em Santa Catarina, somente seis pessoas foram selecionadas para concorrer a uma das 375 mil vagas disponíveis na fase mundial. O grande vencedor será premiado com U$$ 2,5 mil dólares, mais uma viagem para Nova Iorque, onde acontecerá a cerimônia de premiação. Além disso, também serão distribuídas 23 menções honrosas para os artistas mirins que mais se destacarem.

Conforme a estudante, “a paz no mundo começa primeiro dentro do nosso coração”. Em sala de aula, o trabalho de Verônica foi coordenado pela professora de artes, Adriana Debiassi, com o apoio da diretora Eliane Viana Piva.

“Estes jovens tem sólidas idéias sobre o que a paz significa para eles. Estou orgulhosa por ter sido possível oferecer as crianças a oportunidade de expressarem suas visões.Estamos torcendo por Verônica”, declarou a presidente Mara do Lions Club de Içara, Mara Rúbia Maria Modolon Lima.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias