logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Lions ultrapassa meta solidária do Natal Luz de Içara

Compartilhar:

Papai Noel não distribuiu presentes na noite desta quinta-feira, dia 14. Neste ano, o bom velhinho do Lions Clube de Içara coletou alimentos para doação a Casa Guido no encontro anual de encerramento. “Desta vez não fizemos amigo-secreto. Utilizamos o dinheiro para a aquisição de alimentos. Foi um gesto inverso que nos proporcionou ainda mais alegria. Esperamos que outras entidades também possam fazer isso”, coloca a presidente Mara Rubia Maria Modolon Lima.

Ao todo, 102 famílias são atendidas pela Casa Guido em 47 municípios, dos quais, Içara é uma das principais cidades assistidas. "Em dezembro muitas pessoas contribuem, mas em janeiro e fevereiro os estoques baixam. Por isso será muito importante esta contribuição. Serão 600kg para as famílias cadastradas para o recebimento das cestas básicas elaboradas por nutricionista conforme a necessidade de cada criança que enfrenta o câncer", completa.

Assim como o Lions, outras entidades também estão envolvidas na campanha solidária do Natal Luz de 2017. A proposta de meia tonelada de alimentos já foi ultrapassada com a ação dos companheiros leões. Mas a mobilização continua. As contribuições poderão ser realizadas na Corrida Solidária neste sábado, dia 16. Além disso, os alimentos também serão recebidos na Câmara de Dirigentes Lojistas até a próxima semana.