Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2019 - 05:24
Cotidiano » Macrodrenagem Três Ribeirões
Macrodrenagem é iniciada no Três Ribeirões
12/10/2013 às 17:42 | Lucas Lemos com informações de Alexandra Cavaler, da Prefeitura de Içara
A macrodrenagem do Rio Três Ribeirões passou a ser realidade a partir deste sábado, dia 12. Apesar do feriado, o dia foi de trabalho para o início da limpeza e da urbanização. O trabalho começou pelo Tereza Cristina e vai se estender até o Mareli. O investimento será de R$ 4,6 milhões com R$ 348,8 mil de contrapartida do Município.

“Esta é, com certeza, uma das mais importantes obras do governo”, assinala o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “É fruto do trabalho e esforço de uma grande equipe”, emenda o vice Sandro Giassi Serafim. O projeto para os seis quilômetros prevê o alargamento do rio, pista de caminhada, ciclovia e academia ao ar livre, além de 20 bueiros celulares para a travessia em ruas.

“Começamos as atividades com a contrapartida física do município e agora encaminhamos a parte burocrática para a contratação do serviço restante. Acreditamos que a Ordem de Serviço para a sequência dos trabalhos será entregue ainda neste ano”, indica o secretário de Planejamento, Israel Rabelo. O ato teve a participação ainda do restante do secretariado municipal, dos vereadores, engenheiros e dos servidores envolvidos na obra.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas