logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mara assume novo mandato no Lions Clube de Içara

Compartilhar:

O Lions Clube de Içara vai reconduzir Mara Rúbia Maria Modolon Lima à liderança da entidade nesta quinta-feira, dia 10. A posse da diretoria 2017-2018 será no The Lila´s Pub, no bairro Sanga Funda, a partir das 20h. Conforme a presidente reeleita, além de promover campanhas solidárias, a meta será buscar novos companheiros com o desafio de contribuir também no término e funcionamento do hospital dos olhos do Lions Clube de Santa Catarina.

O Lions de Içara foi fundado em 1 de maio de 1967. Além das constantes campanhas humanitárias, a entidade fez parte do movimento para implantação do 2º grau no Colégio Antônio João (hoje Salete Scott); na construção de viadutos e praças; na fundação do 44º Grupo de Escoteiros Djalma Escaravaco, Corpo de Bombeiros e Rede Feminina de Combate ao Câncer; criação da comarca, construção da igreja matriz São Donato e da Apae.

“O trabalho do Lions foi por 50 anos um trabalho sem muita divulgação, mas por determinação de Lions Internacional que já existe a 100 anos no mundo, passamos a divulgar na imprensa os feitos do passado, presente e futuro para conhecimento da população. Com certeza é um pequeno resumo dos inúmeros serviços prestados de forma desinteressada pelos companheiros e companheiras”, enaltece Mara.