Canal Içara

Canal Içara

15 de novembro de 2019 - 11:25
Cotidiano » Canal Içara
Memórias fotográficas de Içara retornam ao portal em novo formato
29/12/2017 às 07:00 | Redação
Acervo da Casa da Cultura
As memórias fotográficas de Içara estão de volta ao portal. Agora num formato ainda mais fácil para ser compartilhado e também em melhor resolução para guardar as recordações. No banco de imagens está uma parte dos acervos da Casa da Cultura, do padre Bernardo Junkes e da Igreja Assembleia de Deus. Também há contribuições dos internautas.

Colabore: disponibilize também seu acervo no Portal Canal Içara. Envie as imagens com a identificação da data e a ocasião para fotografias@canalicara.com
“Desde 2013, mais de 40 mil imagens já foram publicadas pelo Canal Içara. Mas faltava ainda preencher uma lacuna virtual que antecede ao portal. Estas fotos contribuirão para o fortalecimento de nossa cultura, história e educação com a facilitação do acesso aos estudantes. É o nosso presente para Içara”, coloca o CEO, Lucas Lemos.

As memórias estão no link Multimídia e também no Guia Içara, nesta semana, atualizado para uma versão mais completa e objetiva. As novidades fazem parte das ações pelo aniversário de Içara. A criação da cidade foi regulamentada em 26 de dezembro de 1961 e a instalação ocorreu no dia 30 do mesmo mês. São ao todo 56 anos de emancipação.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas