Canal Içara

Canal Içara

19 de janeiro de 2019 - 04:31
Cotidiano »
Mickey's Dangerous para Game Boy
11/01/2012 às 15:37 | Juliano Gonçalves - juliano.goncalves@canalicara.com
Mickey's Dangerous Chase foi lançado em 1991 pela Capcom para Game Boy. O jogo propõe que a pessoa entre na pele de Mickey ou da Minnie e persiga Bafo de Onça pelas variadas fases desviando-se dos obstáculos! Mickey dá um presente para Minnie. Bafo de Onça o rouba. Mickey e Minnie o perseguem para recuperá-lo. E é isso!

Tudo bem. É uma historinha bobinha, mas nem por isso o game é desagradável. Pelo contrário! Jogando hoje, através de um emulador, o game mesmo sendo infantil, continua sendo razoável e garante boa diversão.

Os efeitos sonoros não são ruins para um jogo de Game Boy. A música é bem alegre, mas, repetitiva, e muitas vezes irrita. Aliás, é alegre até mesmo nas perseguições perigosas como na fase da lancha.

O jogo é fácil, porém existem partes em que fica difícil. A jogabilidade é boa. Você pega caixas, joga nos inimigos, pula sobre os obstáculos... Tudo muito simples. Então, o que está esperando que ainda não foi recuperar o presente da Minnie?

DESCRIÇÃO NA CAIXA DO CARTUCHO: Bafo de Onça roubou o presente de aniversário que Mickey comprou para Minnie; Mickey e Minnie irão perseguir Bafo de Onça através de alguns lugares perigosos. Nesta aventura impressionante, você joga como Mickey Mouse. Aprecie o maravilhoso mundo da Disney enquanto você segue Bafo de Onça através das cidades, das florestas, dos telhados, das montanhas, e das fábricas. Ajude Mickey atirando caixas nos 'caras maus' e colete estrelas e prêmios. Pilote a lancha, o calhambeque, e um ramalhete de balões recupere o presente de Minnie. Melhor se apressar!
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas