logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Missa agrega poderes públicos da cidade

Compartilhar:

Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil, Lions e Rotary Club. As diferentes instituições públicas e entidades fizeram parte do Cerco de Jericó na tarde desta segunda-feira, dia 26. A celebração fez parte do Dia da Unção iniciado às 3h00 com missa em honra a Santa Terezinha do Menino Jesus. Pela manhã foi à Santa Rita, padroeira das causas impossíveis, além da benção da água. Às 20h será complementada então pela missa de Cura e Libertação.

“Não consigo ver uma entidade ou um órgão público que não esteja designada para o bem. Se é assim, também precisam das bênçãos de Deus. O nosso objetivo com a missa aos poderes públicos é dizer que todos devem lutar pelo bem. Deus é o supremo bem do ser humano. É a meta última que todo ser humano deve almejar. E se o ser humano almeja por Deus terá alicerce para também fazer o bem não por falsidade, mas por sinceridade”, coloca o pároco Antônio Vander da Silva.

Nesta terça-feira será a vez do Dia de Misericórdia com missa em honra a São João Paulo II às 3h00, Santo Antônio com benção dos pães às 6h30, Nossa Senhora Do Carmo com imposição de escapulários e benção de pessoas com deficiência às 15h, além da missa Afro-Brasileira às 20h. O Cerco de Jericó iniciou neste último domingo e seguira ainda até o dia 1 de junho com celebrações dedicadas aos trabalhadores, Eucaristia, Penitência, Nossa Senhora e a Ressurreição.