logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mobilização soma mais de 300 confirmações

Compartilhar:

A manifestação #VemPraRuaIçara já tem mais de 300 participantes confirmados para esta sexta-feira, dia 21. O número é baseado nas adesões contabilizadas através do Facebook. A Praça da Juventude Fernando Pacheco será o grande ponto de encontro do evento organizado a partir da Internet. O ponto no Centro da cidade servirá para a largada a partir das 18h e também ficará como referência para a chegada da caminhada.

“A população, antes inerte frente aos mandos e desmandos da classe política brasileira, percebeu que pode expressar o desejo de mudança desse modelo político-partidário existente no país. Corrupção, subserviência dos políticos a quem financia campanhas eleitorais, a população que vende o seu voto por qualquer migalha... Tudo isso é fruto de um sistema político falido, e que necessita urgentemente de uma reforma”, defende um dos integrantes da mobilização, Milton Ricardo de Medeiros.

A reforma política está incluída entre os pleitos nacionais. Além disso, o evento vai tratar ainda da PEC37, redução da carga tributária e o combate à corrupção. Com reflexos locais, a mobilização pacífica cobrará também por melhorias no transporte coletivo, a preservação da água e a criação de um projeto de iniciativa popular para royalties sobre o lixo depositado na cidade. A pauta completa está em www.facebook.com/VemPraRuaIcara.