logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Monitoras da FAI passam por treinamento para início das atividades

Compartilhar:

A semana foi de preparação entre as monitoras e a equipe de coordenação. É que o Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas reiniciará as atividades com a temática voltada à Páscoa nesta segunda-feira, dia 26. "Teremos dois novos clubes, um no Condomínio Residencial Dona Ema, que funcionará a noite, e também o Clube do Demboski, uma reivindicação antiga da comunidade", adianta a presidente da FAI, Ceneli Freitas Gastaldon.

"Ano passado tivemos um aumento de 20% na participação das mães. Isso nos alegra e nos motiva, pois mostra que estamos alcançando nosso objetivo enquanto instituição, que é repassar conhecimento e auxiliá-las a se inserirem no mercado. Essa procura cada vez mais intensa de novas participantes reafirma o quanto os clubes são um excelente lugar de convívio, oferecendo bem estar, proporcionando alegria, fazendo com que elas cresçam, aprendam", acrescenta a vice-presidente, Geórgia Bolsoni Serafim.

Este ano o Departamento também planeja parcerias com a Secretaria de Saúde, Educação e demais pastas. "Nosso objetivo é levar as atividades, como palestras de orientações por exemplo, para dentro dos Clubes, com temas e programa de interesses das mesmas", acrescenta Ceneli. Além das exposições de trabalhos na Praça e da Expofai, que ocorre em outubro, novos projetos também serão desenvolvidos juntos com as participantes.