logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Motoristas e pedestres em alerta com chuva

Compartilhar:

A chuva provoca armadilhas e esconde algumas outras tanto para quem está num veículo quanto para quem está fora dele. Aos condutores, é preciso tomar cuidado com as poças e a possibilidade de aquaplanagem. Um dos pontos de maior preocupação está na curva da Rodovia Jorge Zanatta (SC-445) no bairro Presidente Vargas. Já os pedestres precisam prestar atenção nas calçadas.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Confira imagens da cobertura especial


No Centro de Içara é possível encontrar pontos com acúmulo de água na pista, por exemplo, na Rua Vitória. Parte da área de estacionamento está encoberta. Outro ponto de alerta é a Rua Sete de Setembro. Trata-se do início do trecho urbano do principal canal que corta o bairro, por isso, é o primeiro ponto de alagamento.

Aos pedestres, o problema não é somente trafegar com o temor de ser molhado pelos veículos. O principal risco parece ser na Rua Getúlio Vargas. A fiação da rede telefônica foi rompida na última quarta-feira, dia 7. Desde então, cabos aparecem jogados sobre a calçada com o agravante agora do contato com a água.