Canal Içara

Canal Içara

21 de setembro de 2019 - 21:03
Cotidiano »
Mudanças no estacionamento rotativo começam a valer
11/07/2019 às 07:39 | Redação | com a colaboração de André Dal Pont, da Câmara Municipal
Lucas Lemos [Canal Içara]
Conforme previsto em lei, o usuário do sistema de estacionamento rotativo em Içara terá 10 minutos de tolerância por dia. Além disso, idosos e deficientes físicos poderão estacionar em qualquer vaga sem cobrança no prazo de até duas horas desde que esteja identificado com a credencial. Também será prolongado de cinco para 10 dias úteis o pagamento da taxa de regularização do tempo excedido no valor de R$ 18, uma medida adotada para evitar a multa de trânsito de R$ 195,23. As alterações começam a valer a partir desta quinta-feira, dia 11.

“Conforme a rotina e as demandas da população, a empresa vai adequando os serviços buscando sempre melhorias”, explica o representante da Serbet, Claudio Vieira França. “No início tivemos uma rotatividade grande de funcionários, hoje já é possível treinar e orientar essas pessoas”, completa.

“Os vereadores seguirão acompanhando o procedimento deste serviço”, comenta o presidente da Câmara Municipal, Rodrigues Mendes, o Sapinho (MDB). Os parlamentares de Içara tiveram uma nova reunião com a empresa nesta quarta-feira, dia 10. Já por parte do Poder Executivo, uma consulta pública deverá ser realizada para definir sobre a continuidade, ou não, da zona azul na cidade.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas